COMO TER SUCESSO NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS

contratação de terceiros no segmento da segurança privada é uma opção do contratante que, apesar de tudo, possui alguns perigos. Isso se dá, basicamente, devido à grande profusão de empresas que surgiram nos últimos anos — muitas delas sem o gerenciamento e controle adequados.

Por que do Insucesso na Contratação de Terceiros?

É extremamente comum que o público só resolva aderir aos serviços de segurança privada depois de sofrer na pele os efeitos da insegurança. É normalmente após casos de invasão ou roubo que condomínios residenciais ou corporativos batem o martelo.

Situações como essa costumam acontecer justamente pela negligencia na contratação dos profissionais que são responsáveis pela proteção do ambiente, pois muitas vezes colaboradores orgânicos, funcionários do próprio empreendimento, não passam pelo processo de seleção de empresas como a Hineni, tampouco pelo seu treinamento e capacitação.

Método Hineni de Contratação de Terceiros

Com mais de 20 anos de experiência e referência  no mercado, a Hineni efetua um minucioso processo de seleção na hora de contratar seus profissionais. O primeiro passo, por se tratar de uma empresa de segurança, consiste na verificação de antecedentes e do passado da pessoa em questão.

Só depois disso que o treinamento para a capacitação começa de verdade. Os futuros profissionais são instruídos e ensinados, na teoria e na prática, para evitarem situações de risco, atuando primordialmente na prevenção, no entanto, quando essas alternativas se esgotam eles saberão como agir. Desde as primeiras medidas até o acionamento das forças policiais por parte da central de tecnologia Hineni, homens e mulheres irão saber como se comportar.

Terceirização de Funcionários

Não é só na segurança que a Hineni atua. Ele também oferta serviços especializados como a limpeza terceirizada de empreendimentos residenciais e comerciais.