A construção da imagem e da identidade de uma empresa são compostas por diversos detalhes. Um dos mais importantes está no primeiro atendimento aos clientes, fornecedores e o público em geral.

Os serviços de recepção são estratégicos na consolidação de imagem e fidelização de clientes. Uma recepção eficiente funciona como uma espécie de “cartão de visitas” ou de “boas-vindas” a todos que entram em qualquer empreendimento.

A recepção muitas vezes é o primeiro contato do cliente com o estabelecimento e, dessa forma, torna-se um de seus principais cartões de visita. Por isso, um atendimento rápido, gentil e eficiente pode ser determinante na boa relação cliente-empresa.

Por que a Hineni é a melhor opção em terceirização de serviços de recepção?

Entendemos que receber os usuários e visitantes de um estabelecimento de maneira atenciosa é o segredo na transmissão de uma imagem positiva dos nossos clientes.

Dessa forma conseguimos transformar o primeiro contato cliente-empresa em uma experiência agradável e marcante.

Sempre temos como objetivos nos nossos serviços de recepção atribuir os valores e a postura da empresa em relação aos seus clientes. Por isso, no momento de contratação desses serviços, realizamos uma avaliação criteriosa dos profissionais que estão aptos para realizar um trabalho de qualidade e tenham as seguintes habilidades:

  • Controle de acesso de pessoas, identificação e cadastramento
  • Atendimento telefônico interno e externo
  • Triagem de correspondências
  • Prestação de informações a clientes ou visitantes
  • Visão analítica do fluxo de pessoas

Buscamos sempre a padronização dos nossos serviços para oferecer aos nossos clientes excelência em tudo o que fazemos, executando atendimento telefônico, transferência de chamada, reserva de sala de reunião. Além de recepcionar e orientar com atenção e simpatia os funcionários, visitantes e outros frequentadores do ambiente.

Os nossos profissionais estão preparados para atender um grande fluxo de pessoas. Eles também têm uma visão estratégica da rotina e são capazes de identificar possíveis situações de anormalidade. Um papel fundamental na gestão de segurança do estabelecimento.

Agora que você sabe mais sobre a importância de serviços de recepção de qualidade, entre em contato com a nossa área comercial. Teremos prazer de apresentar as nossas soluções.

Conheça alguns de nossos serviços