top of page

TERCEIRIZAÇÃO DE FACILITIES VALE A PENA NO VAREJO?




ABSOLUTAMENTE SIM!


O setor varejista está constantemente em busca de inovações que melhorem a experiência de seus consumidores, seja por meio de novas tecnologias, gerenciamento de estoque, redução de custos ou melhoria na experiência da compra. Mas não se pode negligenciar a importância da gestão de facilities na manutenção de um ambiente adequado para clientes e colaboradores.


Por ser um segmento de alta competitividade, o setor de varejo deve prezar por diferenciais na eficiência e na redução de custos. Por isso, ao contar com uma parceira qualificada para auxiliar nos serviços de gestão de facilities, é possível garantir que as melhores soluções sejam implementadas e se tornem um diferencial competitivo.


Isso foi muito evidenciado após a pandemia, quando surgiu a necessidade acelerada de renovação e modernização do segmento, com mudanças que visam tornar os espaços mais seguros e as experiências mais completas. A tendência é tornar o varejo mais do que um ambiente de compra, um ecossistema, que engloba alguns serviços, como em um mini shopping.


Nesse ponto, a experiência do usuário ganha mais força do que a variedade de produtos em prateleiras, e o gestor de facilities tem o papel importante de adaptar às lojas em constante mudança, prezar pela qualidade das experiências, além de controlar os custos de energia, manutenção, limpeza e tecnologia.


A terceirização da gestão de facilities abrange áreas como segurança, limpeza, conforto, manutenção e infraestrutura, com o objetivo de oferecer um espaço produtivo para todos que utilizam o ambiente, um serviço fundamental para garantir o bom funcionamento dos espaços que atendem os consumidores e gerenciar toda a estrutura da organização.


E a complexidade varia de acordo com a estrutura, quando se fala em estruturas multisites, por exemplo, a complexidade é ainda maior, pois exige um acompanhamento e um tempo de resposta rápido e eficiente no caso de consertos e correções na estrutura.


Para que todas as necessidades sejam atendidas com eficiência, qualidade e transparência, a varejista precisa contar com uma terceirizada que seja capaz de suprir as suas necessidades e esteja comprometida com o desenvolvimento do seu negócio.


Com uma solução integrada é possível ter em uma mesma terceirizada os serviços de:


Limpeza e Conservação

Jardinagem

Recepção

Portaria

Segurança

Manutenção

Bombeiro Civil


E essa somos nós. Temos em nosso quadro profissionais treinados e capacitados para atender a demanda que o seu negócio precisa, sempre com uma visão humana dedicada a tornar os ambientes não só limpos, conservados e seguros, mas também mais harmônicos levando empatia e os valores da Hineni.



Precisou terceirizar?

Fale com a Hineni.

Estamos sempre aqui!


10 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page