top of page

A limpeza profissional como aliada à prevenção


Ainda sem a vacina, procedimentos de higienização e desinfecção são os maiores aliados, principalmente em ambientes fechados.


Há alguns meses vivendo em pandemia, algumas informações já ficaram claras, como a importância de lavar as mãos e utilizar álcool gel no dia a dia e o fato de que dificilmente alguém se contaminaria via encomendas ou pedidos de restaurantes recebidos em casa ou no escritório. Mesmo com essas informações, o vírus continua se propagando e o sentimento de segurança é a grande meta de todos os setores de empresas que não puderam parar ou que já retomaram suas atividades.


A verdade é que existem cuidados que podem ser realizados apenas por empresas de limpeza profissional, como a nebulização de ambientes e a limpeza contínua de superfícies de contato. A nebulização de ambientes é realizada com produtos químicos utilizados em ambientes hospitalares, como UTIs, e é capaz de matar vírus, bactérias e microrganismos. Pode parecer complexo, mas não é: esse procedimento pode ser realizado todos os dias, apenas 1h30 antes do início da jornada de trabalho e traz muito mais segurança para o ambiente.


Para complementar, a limpeza contínua de superfícies de contato é a chave para evitar a contaminação e os surtos na empresa, já que se trata de um profissional treinado e equipado para higienizar ao longo de toda jornada de trabalho todas superfícies mais tocadas da empresa, como corrimãos, telefones, botões de elevador, cafeteiras, torneiras, etc.


Sua empresa pode, e deve, reforçar a limpeza e orientar funcionários, mas é apenas com uma empresa de limpeza profissional que o máximo potencial e segurança do ambiente é atingido.


Fale com a Hineni, empresa de limpeza profissional há mais de 11 anos, e torne os ambientes mais seguro para todos!

25 visualizações0 comentário
bottom of page