top of page

Como a terceirização pode ajudar startups?



O termo startup se popularizou na década de 90 – com o início da internet – mas foi criado nos anos 70, se referindo a quem estava no início de sua jornada empreendedora. Hoje essa palavra tem um significado abrangente, pois, pode estar relacionada a empresas com potencial financeiro gigante e também àquelas que ainda em fase embrionária, correm atrás do sonho de crescimento. Independente do estágio, uma coisa é certa: estamos falando de empresas em uma fase em que assumem riscos elevados.


Mas, como a terceirização pode ajudar as startups? Em primeiro lugar é interessante ter em mente que após a movimentação da Lei 13.429 em 2017, é permitida terceirização ilimitada e irrestrita em todas as atividades de uma empresa. Isso significa que a sua empresa pode delegar a responsabilidade de contratação, gestão e treinamento de pessoas para uma terceirizada, deixando tempo e espaço na agenda dos sócios e principais executivos para o que realmente importa: o planejamento e as decisões estratégicas do business.


É comum ver a terceirização de profissionais de limpeza, copa e manutenção, mas, recepcionistas, hostess, coordenadores de faciliteis e até mesmo o setor financeiro ou de marketing podem ser terceirizados. Terceirizar é ganhar tempo e poupar recursos, inclusive financeiros, já que empresas terceirizada conseguem manter os funcionários com salários e benefícios previstos em lei com menor incidência de impostos.


O foco no centro do seu negócio pode ser determinante na hora da expansão da sua empresa. Deixe a Hineni Terceirização fazer parte do seu crescimento! Fale com a gente:


comercial@hineniservicos.com.br Whatsapp: (11) 99201-4027 Telefone: (11) 2476-7782

43 visualizações0 comentário
bottom of page